quinta-feira, 2 de abril de 2015

UM NOVO SOM !!! SOM DA LIBERDADE


Escreve esta visão, torna-se bem legível sobre as tabuas, para que a possa ler quem passa correndo; pois a visão é ainda para o tempo determinado, e se apressa para o fim. Ainda que se demore, espera-o; porque certamente virá, não tardará.

Qual é a visão ? A visão é Jesus, esse é o clamor de uma geração que anda decididamente, indiscutivelmente, com um anseio ardente por Ele o amado de nossas almas Jesus.
A visão é um exército de homens, mulheres, jovens e crianças que se levantarão no mesmo caráter e na mesma unção de Cristo. Você vê ossos? Eu posso ver um exército que andarão em LIBERDADE, livres do brilho do mundo, dos convites do pecado e das ciladas do diabo, eles se movem como o vento; pertencem às nações. 
Eles não precisam de passaporte, pois foram enviados diretamente pelo Cordeiro.
Eles são livres, mas ao mesmo tempo são escravos da dor, da sujeira e da morte. Qual é a visão?  A visão é a santidade que incendeia seus olhos. Que faz as crianças sorrirem e irrita os adultos. Que desistiu do jogo da falsa integridade há muito tempo para andar no alto lugar. Que descarta o bom e se esforça pelo melhor. Este é um exército que dará a vida pela causa, que em nada terão sua vida por preciosa contanto que cumpra com sua carreira, com seu chamado.
Um milhão de vezes por dia os seus soldados escolhem perder, para que um dia eles possam vir a ganhar o grande "muito bem" dado aos filhos e filhas fiéis. Estes heróis são tão radicais na manhã de segunda quanto na noite de domingo. Eles não precisam da fama dos nomes. Em vez disso, eles riem silenciosamente para o alto e escutam as multidões,  entoam repetidamente: "Venha!". E este é o som que sobe aos corações inflamados ativando isso em outros corações. O sussurro da história sendo feita, das estruturas tremendo. Os revolucionários se levantam novamente nada poderá os deter. 
O mistério está sendo planejado em segredo, pois o segredo do Senhor se fará conhecer através de sua aliança. A conspiração está respirando... Este é o som que sobe aos corações inflamados pelo amor, um exército disciplinado.  
Que entregaram seus corpos em prol da submissão. Cada soldado daria a vida pelo seu companheiro. Trazem no corpo uma marca: "Para mim, viver é em Cristo e morrer é em lucro." 
O sacrifício alimenta o fogo da vitória nos seus olhos que estão voltados para o alto. Vencedores. Quem poderá detê-los? Será que os hormônios conseguirão detê-los? Será que a derrota conseguirá vencer? Será que o medo o atingirá ou a morte os matará? Ah, e a geração ora como um homem a beira da morte com gemidos que expressam mais do que palavras, com súplicas de guerreiros, lágrimas profundas. Esperando. Vigiando: 24/7, 365. Seja lá o que for preciso, eles farão. Quebrando as regras. Afugentando a mediocridade do seu esconderijo confortável.  Estabelecendo os seus direitos e os seus preciosos defeitos,  rindo dos rótulos,  abstendo-se do essencial, para viver o modelo dos céus. 
A mídia não podera moldá-los, a influência da sociedade não podera detê-los. A pressão dos colegas é inútil frente as suas decisões, eles são super animados e perigosamente atraentes nos seus interiores. E por fora? Eles pouco se importam. Eles usam roupas como fantasias para de expressarem e para celebrar, mas nunca para se esconderem. Se abandonariam a imagem e a popularidade deles? Eles entregariam as suas próprias vidas.  
Com clamor, suor e muitas lágrimas, com muitas noites sem dormir e dias sem resultados, eles oram como se tudo dependesse de Deus e vivem como se tudo dependesse deles. O DNA deles escolhido por Jesus, nazireus de ventre. Ele inspira e eles expiram. Eles receberam uma transfusão com o sangue de Jesus. 
As suas palavras fazem as trevas se afugentarem pois sabem que estes são aqueles que venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; que não amaram as suas próprias vidas até a morte. Você não está ouvindo eles virem? Convoquem os impopulares e os diferentes. Aqui vem os ameaçados e os esquecidos com fogos nos olhos. Eles andam de cabeça erguida, e as árvores os aplaudem, os arranha-céus se prostram, as montanhas ficam pequenas perto desses guerreiros da outra dimensão. 
As suas orações convocam os guardiões do céu e invocam o antigo sonho do Éden.  E esta visão será.  Ela irá passar. Ela virá com facilidade. Ela virá logo. Como eu sei? Porque esse é o anseio da própria criação, o gemido do Espírito, o sonho de Deus. O meu amanhã é o Seu hoje. A minha esperança de vida é que a criação será liberta para a LIBERDADE da glória dos filhos de Deus.
E a minha oração tênue, confidencial invoca uma trovejante, ressonante e estremecedor "Amém!" de milhares de anjos, dos guerreiros da fé e de Cristo. E Ele é o sonhador original e o grande vencedor final. Garantido. Eis que vos digo: levantai os vossos olhos e vede os campos, porque já estão brancos para a ceifa. Amém

Em Cristo Carlos Alexandre.

Texto extraído e adaptado da Canção Espontanea - (New Song Jake Hamilton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário