Célula ninho das águias.
É fruto de uma visão profética que recebemos a alguns anos atrás e que foi gerada debaixo de oração, quebrantamento e lágrimas, sob uma cobertura apostólica e profética.
Um ninho é uma estrutura construída pelas aves e outros animais para ali porem os ovos, e fornecerem proteção aos récem-nascidos.
Os ninhos das aves são em geral construídos com pequenos ramos, ervas ou outros materiais, muitas vezes "atapetados" com penas macias do seu próprio corpo. A maioria das aves constrói os ninhos nas árvores ou arbustos, mas outras como as águias constroem nas zonas rochosas nas alturas, longe dos predadores naturais.
Interessante que cada especie tem um padrão distinto para os seus ninhos, o ninho das águias são, absolutamente, diferente de qualquer outro que você já possa ter visto. As águias usam grandes galhos e ramos a fim de construir seus ninhos. Tais pássaros levam esses galhos grandes até o topo da montanha e começam a arrumá-los dentro da fenda de uma rocha.
Em seguida, acrescentam galhos menores. Mais tarde, cobrem o ninho com folhas. Então, como passo final, as águias pegam plumas, caídas dos seus próprios corpos, para cobrir o interior do ninho, uma vez terminado, um ninho de águia é muito macio por dentro.
Neste ponto, observe onde as águias constroem seus ninhos. Elas levam para cima da montanha, todo o material que conseguem e constroem o seu ninho nas rochas, fato esse de as rochas seres um dos alicerces mais fortes sobre o qual alguém pode edificar.
Dessa forma, aprendemos uma lição com a águia, no que se refere a construir uma estrutura forte ou uma "casa espiritual" para a nossa vida. Assim como ela constrói o seu ninho em um fundamento sólido.
Estamos criando um ninho para as águias pousarem, pois cremos que uma geração profética está sendo levantada para subir nas alturas com o Senhor.
Em Cristo,
C. Alexandre, profeta